Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Educação/ Cultura
Parnamirim

A prefeitura está com carência de professores e outros profissionais relativos ao concurso da educação de 2015. Existem ainda agentes administrativos, professores de nível 1 e 2 pra serem chamados, além de bibliotecários. A prefeitura diz que está impedida de convocar, no entanto o tag assinado com o tce permite a convocação pra suprir falecimentos, exonerações e aposentadorias. A prefeitura não se mobiliza para convocar quem ainda não foi chamado e diz que está impedida, porém o tag permite a convocação nesses casos previstos anteriormente citados. Vereadores se engagem nessa batalha em nome de quem não foi convocado ainda, por favor.


Incluído em: 11/09/2018 às 21:06
Encaminhado em: 24/09/2018 às 12:19
Concluído em: 01/10/2018 às 12:37

Número de Protocolo:
5B98588789A7B



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (13/09/2018 às 17:09)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (24/09/2018 às 12:19)

Prezado munícipe, em atendimento aos termos, informamos que a sua solicitação foi devidamente remetida ao órgão responsável. Visamos o atendimento no menor espaço de tempo possível, em busca de uma Parnamirim cada vez melhor. Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (01/10/2018 às 12:37)

Prezado munícipe, em atenção à sua solicitação, o referido caso foi remetido ao órgão de execução responsável. A SEMEC, por sua vez, posicionou-se a respeito da sua demanda, conforme demonstra o documento anexo. Assim, concluímos este manifesto diante da resposta apresentada. Por fim, nos colocamos a disposição para futuras eventualidades. Desde já, agradecemos a sua colaboração! Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa.

Denunciar

Joel (01/10/2018 às 12:46)

Quanto aos professores está perfeito, apesar de a demanda não ser de apenas 17 profissionais. E com relação aos agentes administrativos? A prefeitura vem nomeando secretários administrativos, encarregados de serviço, ambos cargos comissionados para a Semec. O que significa que há demanda para a convocação dos agentes administrativos do concurso. Por que a falta de interesse da prefeitura em convocar esses profissionais visto que a demanda existe? Do contrário não teria nomeações de profissionais de nível médio na própria semec. Esse é o esclerecimento que gostaria de obter.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.