Entre ou Cadastre-se agora

Anônimo


Problema

Obras Públicas
VIDA NOVA

Sr Presidente da Câmara, por qual motivo no bairro do nosso Secretário de Obras: NAUR FERREIRA. Toda iluminação público do bairro é lâmpadas brancas de (250w ou 400w)? Aí fui fazer uma solicitação pra meu bairro Passagem de Areia ao Sr Secretário Bruno Pereira e o mesmo me informou que não poderia atender ao meu pedido pq o padrão da COSERN é lâmpadas de 70w(lâmpada amarela).. Aí fica a dúvida!! Isso é privilégio para o Secretário NAUR, ou em VIDA NOVA pagam mais IPTU???


Incluído em: 01/09/2015 às 15:12
Encaminhado em: 01/09/2015 às 16:02

Número de Protocolo:
55E5EA91A992D



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (01/09/2015 às 16:02)

Boa tarde prezado reclamante, sua solicitação pela troca da iluminação no seu bairro será encaminhada a administração do município e a Secretaria responsável, no caso, SEMSUR (Serviços Urbanos) para ser solucionado esse problema. Manteremos maiores informações através do Fala Parnamirim. Agradecemos seu Contato!

Denunciar

Christovão (11/09/2015 às 10:51)

Faltando resposta Sr Presidente..

Denunciar

Marcelo Guerra (14/09/2015 às 15:22)

Amigo, eu procurei o secretário da SEMSUR para solicitar melhoria para o meu bairro e o mesmo me atendeu super bem e muito educado, em nenhum momento ele empurrou culpa pra seu ninguém, na verdade ele me explicou como estava sendo feito e quais os critérios q são utilizados para melhoria de cada rua. Fiquei mto feliz pela presteza e pela explicação, apesar de ele ter dito q não podia fazer na minha rua, mas eu entendi e até concordei com ele. Perguntei essa questão de vida nova e ele me disse q à prefeitura não contemplou nenhuma rua de Vida Nova, muito pelo contrário, Eh um dos poucos bairros da cidade q não teve nenhuma rua contemplada. Os aumentos de potência que foram feitos lá todos foram de forma clandestina, irregular e contratados e pagos pela própria população. Ele informou q a Semsur está retirando aos poucos esses aumentos irregulares.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.