Entre ou Cadastre-se agora

Anônimo


Problema

Trânsito/ Transportes
Parnamirim

Foi publicado no diário oficial do município um decreto que dá o direito da meia passagem nos interbairros de Parnamirim e tbm a gratuidade de pessoas com deficiência. Direitos que já são lei e não eram dados aos usuários dos interbairros. Mais perguntei a alguns cobradores pq ainda não estava valendo já que o decreto saiu no dia 20 de março de 2019,todos os cobradores me falaram que estão aguardando quando e se o presidente da cooperativa vai autorizar!isso mesmo!parece que pra os permicionarios das linhas interbairros a LEI não vale! Aguardo uma posição dura e firme por parte da prefeitura para com os permicionarios,fazendo que a LEI SEJA cumprida. Pq se fosse pra aumentar a passagem eles já teriam aumentado!ou estou mentindo?


Incluído em: 24/03/2019 às 08:12
Encaminhado em: 07/05/2019 às 10:13

Número de Protocolo:
5C97660846B6A



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (01/04/2019 às 13:34)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal.

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (07/05/2019 às 10:13)

Prezado munícipe, informamos que a sua solicitação foi devidamente remetida ao órgão responsável. Visamos o atendimento no menor espaço de tempo possível, em busca de uma Parnamirim cada vez melhor. Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.