Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Trânsito/ Transportes
Parnamirim

InterBairros Parnamirim Gostaria de pedir para postar o desrespeito que os cobradores do alternativo da linha 04 está tendo com os estudantes da UFRN, não estão aceitando a carteirinha de estudante, na verdade uns aceitam e outros não. Cobradores desinformados, uma vez que os alternativos aceitam carteira da UFRN e IFRN IDEB e as demais escolas da rede pública. Solicito a prefeitura e os órgãos responsáveis pela alternativo informar melhor os motoristas e cobradores pois são muitas vezes ignorantes.


Incluído em: 01/05/2019 às 16:22
Em andamento desde: 06/05/2019 às 13:09

Número de Protocolo:
5CC9F20F7B890


Solicitação direcionada para:
Betinho da Mala
PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (06/05/2019 às 13:09)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal.

Denunciar

Flávia da Silva Freire (07/05/2019 às 10:14)

Bom dia em relação aos estudantes que moram no município de parnamirim . Que precisam usar os interbairos da linha 6 Pra ser mas precisa. Ele não tão aceitando a.meia passagem .falam que somos estudantes do município de natal. Sim somos mesmo maa precisamos usar os interbairos da linha 6 e eles não tao aceitando. Sou moradora de Parnamirim e nao tenho o direito de pagar meia passagem se alei estudantil e pra todos.

Denunciar

Israel santos (24/05/2019 às 21:52)

Não sou estudante,mais já presenciei várias vezes estudantes tendo negado o direito a meia passagem na linha 6. Outra coisa que não sei está correto ... se pegarmos a 6 só até Cajupiranga pagamos 3,00 de passagem inteira e os estudantes que eles aceitam a carteirinha e que eram para pagar meia passagem tem que pagar 2,00 pelo mesmo trajeto.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.