Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Limpeza Urbana
Av. Brg. Everaldo Breves, 129 - Centro, Parnamirim - RN, Brasil

No canteiro central da avenida Everaldo Breves, em frente ao Bradesco, uma Loja cuja faixada "Cobrimos qualquer oferta do brasil" tem jogado fora o resto de construção de sua reforma no canteiro central. justamente, como pode se ver na foto, justamente na passagem de pedestres para atravessar o canteiro. Isso tem dificultado a locomoção dos pedestres em geral, dos idosos e de deficientes. Além disso, a noite sempre o churrasquinho que ocupa o canteiro central em frente a Caixa Econômica lança nesse mesmo lugar as brasas que sobram do churrasco podendo queimar os pedestres, principalmente idosos e crianças. Cobro como cidadão a retirada do Lixo, uma multa para a Loja responsável e uma advertência para o responsável pelo churrasquinho que joga suas brasas na passagem de pedestres.


Incluído em: 14/01/2016 às 13:39
Em andamento desde: 26/01/2016 às 09:13
Concluído em: 07/07/2016 às 10:25

Número de Protocolo:
5697CF5CEDF1D



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (26/01/2016 às 09:13)

Bom dia Sr. Heleno sua denúncia será encaminhada aos órgãos responsáveis para que seja tomada as medidas necessárias para solução desde problema. Desde de já agradeço os fotos de confiança!

Denunciar

Cicera maria (27/01/2016 às 11:22)

Isso aí não acontece só aí enfrente não a outra q tem quase de frete a rua da lateral do boa esperança sempre tem lixo naquela passagem aliás isso é no centro inteiro .

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (07/07/2016 às 10:25)

Bom dia! De acordo com denúncia realizada através de nosso portal, foi feita uma averiguação in loco, onde foi constatado que tal estabelecimento informado já não se encontra mais aberto no local, nem os entulhos no local. Entretanto, gostaríamos de nos colocar a disposição, para qualquer eventualidade no futuro ou qualquer dúvida. Desde já agradeço por seu contato e contribuição!

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.