Entre ou Cadastre-se agora

Anônimo


Problema

Educação/ Cultura
secretaria de educação

Atenção vereadores de Parnamirim!!! Após a operação da Polícia Federal no município de Parnamirim, foi descoberto que o marido de uma ex-vereadora e pré-candidata, que é construtor da Prefeitura de Parnamirim, está envolvido em obras pagas e não realizadas pelo município. Segundo consta na Secretaria de Educação, o marido da ex-vereadora recebeu o pagamento da referida obra, dividiu com um secretário e não executou a obra. Segundo o amigo Sérgio o prefeito terá que mandar fazer pela segunda vez a tal obra que nunca foi realizada. Os moradores do COOPHAB estão esperando a visita da pré-candidata para cobrar da mesma satisfação porque seu marido recebeu a verba e não fez a obra. Queremos saber onde foi parar o dinheiro para realização da obra. Segundo consta na secretaria, o prefeito autorizou pela segunda vez a realização da obra. Queremos saber se a prefeitura terá que pagar novamente pela obra. Cuidado senhora candidata! Estamos de olho e aguardando explicações!!!


Incluído em: 17/07/2016 às 11:58
Encaminhado em: 20/07/2016 às 10:06

Número de Protocolo:
578B9D1FB673E



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (18/07/2016 às 10:08)

Bom dia! Sua denúncia será encaminhada à secretaria responsável, peço por gentileza, que aguarde novas informações a respeito do andamento dessa solicitação. Desde já agradeço sua colaboração

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (20/07/2016 às 10:06)

Bom dia! Segue em anexo, memorando enviando mediante sua solicitação. Novas atualizações serão realizadas conforme posicionamento dos responsáveis. Desde já agradeço sua colaboração e compreensão!

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.