Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Pavimentações: Asfáltica/ Bripar/ Buracos
Av. Paulo Afonso, 264-404 - Monte Castelo, Parnamirim - RN, Brasil

o bairro de Nova Esperança esta intransitável por causa dos buracos e a falta de pavimentação de ruas . Pagamos altos impostos e não temos retornos de obras básicas. Na rua Capim Santo que se localiza próximo a UPA o CEP é inexistente e não tem calçamento . Gostaria de saber se os moradores desta rua que não tem saída poderão fechá-la e desta forma tornar o ambiente mais seguro . Existe um terreno no final da rua com vegetação e as vezes escutamos " tiros de revolver " nas proximidades . A insegurança é o motivo para fecharmos esta rua.


Incluído em: 03/01/2017 às 13:15
Encaminhado em: 20/01/2017 às 10:48
Concluído em: 20/01/2017 às 11:14

Número de Protocolo:
586BCE24E7FD0



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (10/01/2017 às 11:11)

Olá, Confirmamos que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível. Encaminharemos vossa denúncia ao Executivo Municipal e disponibilizaremos novas informações ao respeito do andamento de vossa solicitação. Desde já agradeço a colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa.

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (20/01/2017 às 10:48)

Encaminhamos para vossa apreciação, a solicitação oficial do pleito (em anexo). Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa.

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (20/01/2017 às 11:14)

Nota Após destinarmos o refeirdo caso ao Executivo Municipal, diante do posicionamento do órgão competente, damos por encerrado o referido caso. Nos colocamos à disposição para futuras eventualidades ou dúvidas. Desde já, agradecemos a compreensão e vossa colaboração!

Denunciar

Ana Tereza (24/01/2017 às 15:55)

Sr. secretário , recebi seu ofício devidamente e atenciosamente agradeço pelo retorno. Em relação ao ofício 04/2017 que relata a situação atual da referida rua ,devo informar que iremos aguardar o início das obras ansiosamente e caso isto não aconteça dentro dos próximos meses ,nós iremos providenciar uma ação Civil Pública . Diante deste fato,a prefeitura e seus secretários responsáveis serão notificados por ordem judicial e terão prazos para resolver estes problemas. Atenciosamente . Ana Tereza

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (25/01/2017 às 08:46)

Sra. Ana, Ficamos felizes em poder sermos o mediador desse pleito. Gostaríamos de esclarecer que não fazemos parte da Prefeitura Municipal de Parnamirim, nosso aplicativo é disponibilizado pela Câmara Municipal de Parnamirim, onde cada órgão tem sem papel específico de atuação municipal. Qualquer cidadão pode apresentar sugestões, críticas, reclamações e representações à Câmara Municipal, por intermédio do Aplicativo Fala Parnamirim. Desse modo que, a Ouvidoria Legislativa encaminha as solicitações de forma oficial, tal como as reclamações sobre serviços públicos municipais e estaduais, que são prontamente repassadas aos órgãos competentes. Infelizmente as execuções dos problemas denunciados em sua maioria não competem a execução através da nossa Casa, mas atuamos como intermediador entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor. Desde já agradecemos a confiança e nos colocamos a disposição para qualquer eventualidade. Ouvidoria Legislativa.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.