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Problema

Obras Públicas
Av.Brigadeiro Everaldo breve (Centro)

A infraestrutura dá central do cidadão de Parnamirim precisa ser melhorada,pois falta organização,e respeito pra os usuários! Os cidadãos precisa praticamente dormir pra conseguir uma ficha..Onde tem gente que fica na fila pra vender o lugar!!!Precisamos urgente que resolvam isso!! Obrigada


Incluído em: 12/01/2017 às 19:33
Em andamento desde: 13/01/2017 às 10:19
Concluído em: 16/01/2017 às 10:57

Número de Protocolo:
5878043D70EA5



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Comentários

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Câmara Municipal de Parnamirim (13/01/2017 às 10:19)

Olá, Confirmamos que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível. Encaminharemos vossa denúncia ao Executivo Municipal e disponibilizaremos novas informações ao respeito do andamento de vossa solicitação. Desde já agradeço a colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa.

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Câmara Municipal de Parnamirim (16/01/2017 às 10:57)

Sra. Rafaela, Compartilhamos desse sentimento de revolta. Longas e demoradas filas são problemas recorrentes em todas as Centrais do Cidadão no RN. Centrais essas, de competência exclusiva do Governo do Estado. Segundo a assessoria do órgão, a principal meta é a elaboração de um projeto de lei que regulamenta o funcionamento das 20 unidades existentes no RN. Atualmente as Centrais funcionam por meio de decreto. A iniciativa faz parte do projeto de lei de reestruturação da Secretaria do Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc), JÁ ENCAMINHADO PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. Desde já agradecemos a confiança em nossa Ouvidoria. E nos colocamos a disposição para novas eventualidades!

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Rafaela (16/01/2017 às 14:27)

E vocês dá prefeitura de Parnamirim,não podem fazer nada,pra que esse projeto seja executado o mas rápido???Até por que vai servir pra todos !Mas é sempre assim,quem sofre é o cidadão

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Câmara Municipal de Parnamirim (17/01/2017 às 09:18)

Sra. Rafaela, Gostaríamos de esclarecer que não fazemos parte da Prefeitura Municipal de Parnamirim, nosso aplicativo é disponibilizado pela Câmara Municipal de Parnamirim, onde cada órgão tem seu papel específico. Qualquer cidadão pode apresentar sugestões, críticas, reclamações e representações à Câmara Municipal, por intermédio do Aplicativo Fala Parnamirim. A Ouvidoria encaminha as solicitações de forma oficial, tal como as reclamações sobre serviços públicos municipais e estaduais, que são prontamente repassadas aos órgãos competentes. Infelizmente as execuções dos problemas denunciados em sua maioria não competem sua execução através da nossa Casa, mas atuamos como intermediador entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor. Em referência a AL, infelizmente temos que acompanhar os tramites legais, cada órgão respeitando a sua esfera. Mais uma vez agradecemos a sua contribuição e nos colocamos a disposição para futuras eventualidades! Ouvidoria Legislativa.

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