Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Segurança
Cohabinal Santos Reis Jardim Planalto e Librdade

TÁ muito difícil viver em Parnamirim com tanta falta de segurança, tem uma quadrilha roubando carros todo dia em Parnamirim! ! Vários amigos meus vítimas principalmente na cohabinal Santos Reis e também liberdade e Jardim Planalto, CADÊ O POLICIAMENTO? ??PORQUE NÃO TEMOS GUARDA MUNICIPAL? VAMOS VIVER REFÉNS ASSIM DS VIOLÊNCIA? ?O PREFEITO EKEITO NÃO ERA OFICIAL DA PM?? TÁ UMA VERDADEVERGONHA!!????????????????????????????????


Incluído em: 17/02/2017 às 21:54
Concluído em: 21/02/2017 às 11:03

Número de Protocolo:
58A79B31EBC73



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (21/02/2017 às 11:03)

Senhor, compreendendo e compartilhando do sentimento de revolta sobre o caos que se instalou na Segurança Pública em nosso ESTADO, nos solidarizamos com o vosso desabafo. Em virtude de suas colocações iremos dentro das nossas limitações legislativas responder alguns dos seus questionamentos. A Guarda Municipal, já possui indicação na Câmara Municipal, e só poderá ser implantada após acatado o pedido e seguido por todos os tramites burocráticos como por exemplo, concurso publico e treinamento dos aprovados. Compete a Guarda Municipal apenas a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo (setores públicos). Vale ressaltar que foi anunciado pela gestão do Executivo Municipal a implantação da Secretaria Defesa Social o que fornecerá ao município meio facilitador ativo sobre a Segurança Municipal, visto que segurança é um dever de todos, mas competência do Estado. O 3º BPM responsável pelo patrulhamento das áreas citadas pelo senhor, tem como Comandante o Tenente Coronel PM Dimas Vicente da Silva. Com contato viabilizado pelo E-mail: 3bpm@rn.gov.br - Telefone: (84) 3644-6428 e endereço fixo na Rua Tenente Ferreira Maldos, s/n, Centro, Parnamirim/RN. Acreditamos que as informações acima irão ajuda-lo numa denuncia mais eficaz ao órgão competente sobre a citada quadrilha. Ainda em resposta aos seus questionamentos informamos que o atual Prefeito Rosano Taveira da Cunha é coronel reformado da Polícia Militar do Rio do Rio Grande do Norte e não Oficial da PM. Gostaríamos ainda de esclarecer que esta Ouvidoria não faz parte da Prefeitura Municipal de Parnamirim, nosso aplicativo é disponibilizado pela Câmara Municipal de Parnamirim, onde cada órgão tem sem papel específico de atuação municipal. Infelizmente as execuções dos problemas denunciados em sua maioria não competem a execução através da nossa Casa, mas atuamos como intermediadores entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor. Desde já agradecemos a confiança e nos colocamos a disposição para qualquer eventualidade.

Denunciar

Cássio (18/12/2017 às 13:22)

Agradeço a atenção, reforço os pedidos seria muito necessário uma guarda Municipal nessa cidade, aproveito para junto aos senhores pesir atenção ao caminhodromo de Parnamirim que está morrendo e abandonado, fica em frente a Câmara de vereadores de Parnamirim! !! Munha sugestão seria aproveitar a rua em frente a Câmara para fechar e servir de área de lazer..JÁ que o referido caminhodromo ficou muito perigoso pois está em cima da pista...sem nenhuma proteção! !! MUITO PERIGOSO PEÇO ATENÇÃO E AJUDA DOS SENHORES VEREADORES POIS A MOBILIDADE DA BR NÃO PODE CUSTAR O BEM ESTAR DOS CIDADÃOS DE PARNAMIRIM! !

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.