Entre ou Cadastre-se agora

Problema

Educação/ Cultura
Parnamirim/RN

Como se já não bastassem a qualidade do ensino nas unidades estaduais e municipais, como a falta de bibliotecas, salas de vídeo e informática de qualidade, nossos filhos ainda ficam restritos a levar smartphones para a unidade. Como por exemplo no município vizinho Natal o prefeito implantou Wi-Fi em algumas escolas. Já aqui em Parnamirim é proibido levar celular para a escola, bem sabemos que o prefeito anterior implantou Wi-Fi em praças porém com nenhuma segurança para usar o dispositivo na rua sem o risco de ser assaltado. Hoje qualquer criança que os pais tenham um pouco mais de condição ou por segurança da um smartphone ao seu filho. Na minha opinião a secretária de educação junto com seus docentes deveriam rever o uso de dispositivos digitais como ferramentas de estudo e lazer, permitindo o uso durante o intervalo e em recreações, pois alguns professores reclamam até porque o aluno chegou suado do intervalo. Desta vez não vou citar nomes mas tem diretores que priorizam o uso por alguns alunos e outros não, e alguns professores usam aplicativo de chat e chamadas durante a aula. Acorda Parnamirim, será que a inclusão digital chegou aqui?


Incluído em: 15/04/2017 às 15:45
Encaminhado em: 18/04/2017 às 11:06

Número de Protocolo:
58F26A6670A8C



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (18/04/2017 às 11:06)

Olá, Confirmamos que sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o vosso manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações ao respeito do andamento de vossa solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa.

Denunciar

Thiago (24/11/2017 às 00:21)

Depois desse tempo nada aconteceu, meu filho agora estuda em escola particular, pois o ensino público de Parnamirim está em decadência.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.