Entre ou Cadastre-se agora

Anônimo


Problema

Saúde
Nova Parnamirim!!

Gostaria de deixar aqui minha reclamação,sobre o sistema de saúde ...fiz um exame já faz mas de 2 meses e não recebi o resultado...não entendo o porquê de tanta demora,um preventivo algo não muito complexo,pra tanta demora..quando esse exame chegar já não vai mas valer..pois a validade de um exame é de 3 meses..Por favor resolva esse é outros problemas que existe na saúde de Parnamirim!!(Posto de saúde da Cophab)


Incluído em: 22/05/2017 às 10:31
Encaminhado em: 24/05/2017 às 15:25

Número de Protocolo:
5922E828B1125



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (24/05/2017 às 15:25)

Olá! Confirmamos que sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o vosso manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações ao respeito do andamento de vossa solicitação. Aproveitamos o ensejo para esclarecer que não fazemos parte da Prefeitura Municipal de Parnamirim, nosso aplicativo é disponibilizado pela Câmara do município, onde cada órgão tem sem papel específico de atuação municipal. A Ouvidoria Legislativa encaminha as solicitações de forma oficial, tal como as reclamações sobre serviços públicos municipais e estaduais, que são prontamente repassadas aos órgãos competentes. Infelizmente as execuções dos problemas denunciados em sua maioria não competem a execução através da nossa Casa, mas atuamos como intermediador entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor. Ouvidoria Legislativa Municipal.

Denunciar

Diogo (25/05/2017 às 21:27)

Anônimo, Casos assim podem ser demandados junto à Ouvidoria do SUS municipal do Ministério da Saúde.

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (31/05/2017 às 14:47)

A denúncia já se encontra encaminhada á Secretária Municipal de Saúde. Porém, como bem citado pelo munícipe Diogo, disponibilizamos o contato da Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde de Parnamirim se assim o solicitante preferir contactar: 0800 084 8483

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.