Entre ou Cadastre-se agora

Anônimo


Problema

Meio Ambiente/ Desenvolvimento Urbano
Av everaldo breves

Pedimos o apoio dessa casa sobre o uso indevido do canteiro central da avenida Everaldo Breves. Já estamos abusados de tanto reclama e nenhuma atitude é tomada. São vários mototaxi cadastrados na prefeitura e clandestinos. É uma omissão e responsabilidade das secretarias de trânsito e da de meio ambiente. Nada é feito.


Incluído em: 16/11/2017 às 19:28
Encaminhado em: 28/11/2017 às 10:58
Concluído em: 26/12/2017 às 10:30

Número de Protocolo:
5A0E111FDEE7C



Denunciar solicitação

Comentários

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (17/11/2017 às 09:53)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal

Denunciar

Gracenildo Araújo (19/11/2017 às 07:58)

Sinto muito, mas estas resposta dada por este órgão, é sempre esta. "" ESTAMOS ENVIANDO PARA O SETOR RESPONSÁVEL"" e nada fazem. Partiu para o lado político, é sempre assim, Usam sempre de corporativismo. Sempre enganando o eleitor. Porque este órgão, não vai ao setor, exige a data, a hora da execução e repassa, para o PARNAMIRINENSSE? Daí nós teríamos mais um pouco de credibilidade. Grato pela atenção.

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (28/11/2017 às 10:58)

Prezado munícipe, em atendimento aos termos, informamos que a sua solicitação foi devidamente remetida ao órgão responsável. Visamos o atendimento no menor espaço de tempo possível, em busca de uma Parnamirim cada vez melhor. Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa

Denunciar

Câmara Municipal de Parnamirim (26/12/2017 às 10:30)

Prezado munícipe, em atenção à sua solicitação, o referido caso foi remetido ao órgão de execução responsável. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, por sua vez, posicionou-se a respeito da sua solicitação, conforme demonstra o documento anexo. Por fim, nos colocamos à disposição para futuras eventualidades. Desde já, agradecemos a sua colaboração! Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa.

Entre ou Cadastre-se
para comentar nesta solicitação.