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Problema

Saúde
R. Fernando Bandeira de Melo, 289 - Monte Castelo, Parnamirim - RN, 59146-255, Brasil

Olá Parnamirim, estou indignado com serviço de Saúde prestado à população, a dois anos e meio espero por uma consulta de oftamológia , recebo telefonema informando sobre a dia e horário, chego no Hosp de Olhos de Parnamirim e me falam que o atendimento está suspenso. Isso depois de houvir do prefeito que a saúde de Parnamirim é a melhor do estado. Uma vergonha.


Incluído em: 23/01/2018 às 10:21
Encaminhado em: 21/02/2018 às 10:43
Concluído em: 05/03/2018 às 11:05

Número de Protocolo:
5A6736DF76627



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Comentários

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Werlen Sales de Aquino (23/01/2018 às 10:22)

A onde está o dinheiro que a Câmara Municipal devolveu a Prefeitura?

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Câmara Municipal de Parnamirim (23/01/2018 às 11:36)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal

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Câmara Municipal de Parnamirim (29/01/2018 às 09:52)

Prezado munícipe, em atendimento aos termos, informamos que a sua solicitação foi devidamente remetida ao órgão responsável. Visamos o atendimento no menor espaço de tempo possível, em busca de uma Parnamirim cada vez melhor. Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa

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Câmara Municipal de Parnamirim (21/02/2018 às 10:43)

Prezado munícipe, conforme documento anexo, em atenção ao seu manifesto, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou o número do cartão SUS do paciente. Sugerimos que o senhor compareça à Assessoria Jurídica da SESAD para que o caso seja solucionado com maior brevidade. Esclarecemos que a sua demanda não foi respondida pela SESAD de forma satisfatória. Por isso, encaminharemos novamente o manifesto à Secretaria para que sejam prestados maiores esclarecimentos. Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa

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Câmara Municipal de Parnamirim (05/03/2018 às 11:05)

Prezado munícipe, em atenção à sua solicitação, o referido caso foi remetido ao órgão de execução responsável. A Secretaria Municipal de Saúde, por sua vez, posicionou-se a respeito da sua solicitação, conforme demonstra o documento anexo. Por fim, nos colocamos à disposição para futuras eventualidades. Desde já, agradecemos a sua colaboração! Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa.

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