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Sugestão

Pavimentações: Asfáltica/ Bripar/ Buracos
Sonho Verde,cajupiranga, Parnamirim/RN

Boa tarde, sou moradora do Bairro Cajupiranga, loteamento SONHO VERDE, onde se localiza o TRE/RN, gostaria de saber o motivo da falta de asfalto, já que existem pessoas que moram há mais de 10 anos no local. Em tempos de chuva manda-se passar uma máquina pra deixar o solo plano, mas óbvio que nao resolve o problema. Qual a dificuldade em asfaltar o bairro?


Incluído em: 24/01/2018 às 12:38
Encaminhado em: 29/01/2018 às 10:11
Concluído em: 14/03/2018 às 11:35

Número de Protocolo:
5A68A89202A2E



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Comentários

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Câmara Municipal de Parnamirim (24/01/2018 às 15:11)

Prezado munícipe, confirmamos que a sua mensagem foi recebida. Encaminharemos o seu manifesto ao órgão de execução responsável e disponibilizaremos novas informações a respeito do andamento da solicitação. Desde já agradecemos a confiança e colaboração! Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa Municipal.

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Câmara Municipal de Parnamirim (29/01/2018 às 10:11)

Prezado munícipe, em atendimento aos termos, informamos que a sua solicitação foi devidamente remetida ao órgão responsável. Visamos o atendimento no menor espaço de tempo possível, em busca de uma Parnamirim cada vez melhor. Atenciosamente; Ouvidoria Legislativa

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Leandro Cruz (19/02/2018 às 04:59)

Essa prefeitura de Parnamirim deveria ver o lado de quem passa por este problema todos os dias, nos moradores do loteamento sonho verde precisamos que aquela área seja ao menos calçada. Está cada dia pior e já faz mais de 10 anos que nenhuma gestão olha por esse bairro, isso é um caso sério. Tem vários empreendimentos de valor nessa região, a prefeitura poderia fazer uma União com essas Grandes construtoras para reparar essa situação constrangedora que atrapalha as vendas na área.

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Câmara Municipal de Parnamirim (14/03/2018 às 11:35)

Prezado munícipe, em atenção à sua solicitação, o referido caso foi remetido ao órgão de execução responsável. A Secretaria Municipal de Obras - SEMOP - por sua vez, posicionou-se a respeito da sua demanda, conforme demonstra o documento anexo. Assim, concluímos este manifesto diante da resposta apresentada. Ressaltamos que a execução dos problemas denunciados, em sua maioria, não competem à Casa Legislativa. Porém atuamos como intermediadores entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor. Por fim, nos colocamos a disposição para futuras eventualidades. Desde já, agradecemos a sua colaboração! Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa.

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Leandro Cruz (25/03/2018 às 20:59)

Com essa resposta não está nada concluído!!! Precisamos de solução.. Para onde vai o dinheiro dos nossos IPTU, nos moradores do bairro não estamos pedindo, estamos exigindo esta melhoria, pagamos por isso.. Isso serve para que todos reflitam e vejam a qualidade de governantes que estão na atual gestão.

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Câmara Municipal de Parnamirim (26/03/2018 às 08:15)

Prezado Leandro, gostaríamos de esclarecer alguns pontos para melhor lucidez em referência ao nosso atendimento. Damos ênfase que não fazemos parte da Prefeitura Municipal de Parnamirim. Nosso aplicativo é disponibilizado pela Câmara do município. Cada órgão tem seu papel específico de atuação no âmbito municipal. Esclarecemos que a Ouvidoria Legislativa, a qual fornece este serviço, encaminha as demandas em caráter oficial aos órgãos públicos municipais e estaduais; prontamente repassadas ao órgão competente e supervisionado por esta Casa. Ressaltamos que o status ao qual o senhor se refere é de caráter meramente interno, demonstra o trâmite da denúncia/solicitação nesta Casa. Todos os manifestos são protocolados, analisados após o recebimento, gerando um primeiro alerta de confirmação e seguindo para análise da Ouvidora Legislativa. Manifesto este que, após averiguação, apuração dos fatos, é apresentado através memorando à Presidência da Câmara Municipal de Parnamirim. Enquanto é realizado esse processo, o status para acompanhamento se encontra EM ANDAMENTO. Após este processo interno a denúncia apresenta é encaminhada ao órgão executor através de Ofício remetido pela Presidência desta Casa, solicitando respostas e elucidações para o referido caso. Assim que encaminhado o Ofício daCâmara Municipal de Parnamirim, a denúncia recebe o status de ENCAMINHADO. O status CONCLUÍDO se dá quando a resposta do órgão é apresentada ao munícipe solicitante, não necessariamente quando o serviço é executado/concluído. Infelizmente, as execuções dos problemas denunciados, em sua maioria, não competem à Casa Legislativa. Porém atuamos como intermediadores entre os cidadãos e o poder público com o objetivo de uma Parnamirim cada vez melhor; fiscalizando e indicando ao Executivo. Afirmamos o comprometimento dessa Casa Legislativa, o trabalho sério e dedicado desta Ouvidoria. Atenciosamente, Ouvidoria Legislativa.

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