Entre ou Cadastre-se agora

Perfil do usuário

Wellington (usuário desde 11/08/2015)

Total de solicitações feitas: 5
Solicitações encaminhadas: 2
Solicitações em andamento: 1
Solicitações concluídas: 0
Solicitações aguardando moderação: 0

Últimas Solicitações

Wellington

Enviado há 17 dias
Problema Educação/ Cultura
CMEI Djanira Freire da Mota-Cajupiranga

Venho tecer elogios ao corpo de profissionais do CMEI Djanira Freire da Mota quando ao profissionalismo e dedicação na formação inicial de nossas crianças.Mesmo com dificuldades a escola cumpre seu papel cumprindo com eficácia o conteúdo pedagógico.A biblioteca possui um excelente acervo não deixando em nada a desejar em comparação `as escolas particulares.As apresentações artísticas dss crianças são impecáveis ,pois os professores se empenham em deixar o cenário e as fantasias bonitos.Ressalto , também,o trabalho das cozinheiras e do segurança.

2 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Wellington

Enviado há 2 dias
Problema Educação/ Cultura
R. Ivan Alves de Moura, 10 - Cajupiranga, Parnamirim - RN, 59157-410, Brasil CMEI de Cajupiranga

Boa noite. Venho através deste canal solicitar providências quanto ao envio de merenda ao CMEI Djanira Freire da Mota , visto que está prejudicando as aulas e , assim os alunos estão sendo liberado duas horas mais cedo devido a falta da merenda conforme preconiza a legislação do MEC.

3 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Wellington

Enviado há 19 dias
Problema Obras Públicas
BR 101 em frente IRFN

Solicito a V.Sa. esclarecimento quanto ao retorno para Pium/Cajupiranga visto não previlegia a acessibilidade para o bairro que se encontra em expansão e é saída para rotas turísticas.Já existia retorno mais a frente e a obra que foi feita colocou esses retornos norte -sul que servirão apenas para quem erra a rota e não para acessos. Uma obra de tal porte com retornos delimitados por" gelo baiano" afim de evitar que o motorista cruze a BR , uma vez que com o tempo se tornará inevitável pois os motoristas tenderão a "forçar a barra" para entrar podendo causar muitos acidentes.O projeto executivo não contemplou tais acessos? Atenciosamente Wellington Esteves

4 comentários Ver detalhes
Em Andamento