Entre ou Cadastre-se agora

Perfil do usuário

Sidcley Pontes (usuário desde 24/11/2015)

Total de solicitações feitas: 4
Solicitações encaminhadas: 3
Solicitações em andamento: 0
Solicitações concluídas: 1
Solicitações aguardando moderação: 0

Últimas Solicitações

Sidcley Pontes

Enviado há 22 horas
Problema Meio Ambiente/ Desenvolvimento Urbano
Cruzamento da Av. Maria Lacerda com a Rua Adeodato José dos Reis, bairro Nova Parnamirim.

Venho através deste falar em nome de todos os moradores dos condomínios Novo Sttilo, Certho, Jangadas, Veleiros, Barcas e moradores adjacentes. Solicitamos que seja nos dado o direito de ir e vir aos motoristas que saem da rua Adeodato José dos Reis que cruzam a Av. Maria Lacerda e querem seguir a Rua Adeodato sentido Abel Cabral. Isso é impossível pois existe um poste de alta tensão e um canteiro central que impedem a continuidade da rua. O sentido inverso é possível pois o poste indevido não atrapalha e não existe canteiro. Saliento que no cruzamento da rua com a Abel Cabral os postes foram bem planejados mas não na Maria Lacerda. Consultamos a possibilidade de: 1-Remover parte do canteiro próximo ao poste para dar continuidade à rua Adeodato (poderia ser feito uma rotatória?) ou 2-Reposicionar o poste para sair do meio do cruzamento. Todos motoristas correm risco de assalto ao dar a volta num quarteirão próximo ao Nordestão para poder ir a rua Abel Cabral. Muito obrigado.

7 comentários Ver detalhes
Concluído

Sidcley Pontes

Enviado há 2 anos
Problema Trânsito/ Transportes
Cruzamento da Av Maria Lacerda Montenegro com a Rua Adeodato Jose dos Reis

Venho através deste solicitar informações atuais sobre a possibilidade da relocação de um poste de energia de alta tensão, localizado no canteiro central do cruzamento da Av. Maria Lacerda Montenegro com a Rua José Adeodato José de Reis (próximo ao EXTRA). Aquele poste está há muito tempo impossibilitando o acesso de carros dos moradores da Rua Adeodato bem como de outros moradores próximos às avenidas principais. A intenção é prosseguir pela Rua Adeodato José, cruzando a Av. Maria Lacerda indo em direção a Av Abel Cabral. O fluxo contrário, Av Abel Cabral, cruzando Av. Maria Lacerda e continuando pela Rua Adeodato José é possível. Outro problema apontado pelos moradores da rua é a respeito da falta de intersecção no canteiro central localizado em frente aos condomínios Novo Sttilo e Certto, ambos da Cyrela. O trecho de 450m dificulta a saída dos veiculos dos condomínios objetivando acessar a rua José Adeodato para seguir em direção a Av. Maria Lacerda / Abel Cabral. Atualmente só é possível fazer esse acesso se for até o fim da rua, do canteiro central, que fica no cruzamento com a Rua das Embarcações, fazer o retorno e seguir a Rua José Adeodato em direção à Av Maria Lacerda.

12 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Sidcley Pontes

Enviado há 3 anos
Sugestão Obras Públicas
Cohabinal

Gostaria de sugerir que abrissem ao público novamente o nosso lindo parque Aluísio Alves que encontra-se fechado por mais de 2 anos. A população da cidade e bairros próximos buscam por lazer e apenas o caminhodromo não comporta tantas pessoas ao mesmo tempo. Pais com seus filhos em bicicletas e carrinhos de bebês trocam espaço com skaitistas e corredores/ caminhadores. No parque há espaço para os pais e filhos, half pipe (estrutura de skate) para os jovens sem contar nos bancos e mini mine anfiteatro que serve para promover a cultura e abrir espaço para os talentos de Parnamirim. Imagino que esteja fechado que um dia seja reaberto apenas com supervisão da GUARDAR MUNICIPAL. Isso está impossível de acontecer. Abram o parque. Promovam campanha de educação para preservação. A população grita por espaço e está cansado da cidade de Parnamirim ter tanto potencial mas não poder utilizar. Tem praça mas fechada, existe planetário e ninguém entrou, tem teatro e mal utilizam. Vamos aproveitar que em Natal a maioria dos teatros estão fechados e vamos nos valorizar. Obrigado. Abram o parque.

4 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Sidcley Pontes

Enviado há 3 anos
Sugestão Obras Públicas
Cohabinal

Gostaria de sugerir que a passarela JK entre a Cohabinal e o final do centro da cidade tenha iluminação em toda a sua extensão de acesso. Hoje a iluminação que existe na estrutura é apenas estética, não serve para iluminar o percurso de acesso. A única iluminação que existe são dos postes das ruas ou br-101 que não consegue iluminar o ponto central da passarela. Pessoas suspeitas se aproveitam da penumbra e ficam no meio da estrutura esperando uma oportunidade que pode cuminar em assaltos como já ocorreu inúmeras vezes. Pessoas preferem atravessar a BR em baixo da passarela com medo do que encontrar no meio dela. É praticamente impossível reconhecer o rosto de alguém que cruze ao mesmo tempo no ponto mais escuro. Poderiam usar refletores iguais ao que instalaram no "caminhodromo", é a passarela que as pessoas usam para chegar até esta maravilhosa área de lazer. Obrigado.

1 comentários Ver detalhes
Encaminhado