Entre ou Cadastre-se agora

Perfil do usuário

Márcia Nóbrega (usuário desde 01/05/2016)

Total de solicitações feitas: 9
Solicitações encaminhadas: 9
Solicitações em andamento: 0
Solicitações concluídas: 0
Solicitações aguardando moderação: 0

Últimas Solicitações

Márcia Nóbrega

Enviado há 18 dias
Problema Educação/ Cultura
Parnamirim

gostaria de saber por parte da secretaria de educação quando serão entregues o fardamento escolar das escolas municipais que pelo que eu sei foram compradas desde o ano passado infelizmente só foram entregues aos alunos que desfilaram no 7 de setembro,ano letivo começara dia 11 porém mais uma vez sem o fardamento escolar .

2 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 24 dias
Problema Pavimentações: Asfáltica/ Bripar/ Buracos
Bairro nova esperança

Senhores responsáveis o bairro de nova esperança mais precisamente por trás da IFRN precisa urgentemente de pavimentação ruas sem calçamento onde a poeira é imensa e quando chove fica horrível.

2 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 24 dias
Problema Saúde
Parnamirim

gostaria de saber o que ocorreu com o aplicativo digisus onde tínhamos acesso a consultas agendadas na central de marcação e em outros locais pelo SUS podíamos avaliar até mesmo os profissionais de saúde faz algum tempo que não conseguimos acesso ao aplicativo depois de uma atualização não conseguimos mais entrar no aplicativo. Esse aplicativo é muito importante ajuda o cidadão no seu dia a dia para ficar de olho em suas consultas seus procedimentos agendados peço por gentileza que os responsáveis tome alguma providência.

3 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 25 dias
Problema Saúde
Central de marcação

Gostaria de saber porque as consultas simples como oftalmologista está demorando tanto para ser marcada na central de marcação já vai fazer um ano que eu espero por essa consulta e tenho mais duas solicitações na central como cardiologista que já faz mais de ano que deixei lá isso é um absurdo.

3 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 2 anos
Problema Obras Públicas
Parnamirim

Constaria de pedir ous vereadores e responsáveis que tomasse providência na questão das paradas de ônibus que infelismente não existe em toda Parnamirim e as que tem estão em situação precária . vergonha.

3 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 2 anos
Problema Saúde
Emaús

A mais de três messes não a atendimento dentário por falta de material no posto de saude de Emaús que os responsáveis tome providência. Pois a dentista esta lá todos os dias porém sem condições de trabalhar por falta de meterial . vergonha

5 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 2 anos
Problema Trânsito/ Transportes
Emaús

Gostaria de pedir aos responsáveis pelo transporte público de Parnamirim que por favor melhorem a qualidade das vans que fazem a linha 1 Emaús pois estão em estado precário aos pedaços cadê a fiscalização por parte dos responsáveis? Também aumentar a linha E que faz Emaús Natal infelizmente esse não tem nem horário certo p passar e só vive quebrado. Fazendo com que os moradores se desloquem para br que se torna uma distância muito grande pois o bairro é enorme.

2 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 2 anos
Problema Saúde
Divino amor

Gostaria de saber pq as consultas que foram marcadas para ginecologia no divino amor desde o dia 10/06 esta sendo remarcada e quando chegamos lá a medica nunca aparece.

1 comentários Ver detalhes
Encaminhado

Márcia Nóbrega

Enviado há 2 anos
Problema Saúde
Centro de Parnamirim central de regulamentação

Gostaria que as autoridades competentes tomasse alguma Providência sobre a central de regulamentação de exames de Parnamirim pois além de passarmos o tempo inteiro embaixo de sol e chuva esperando o expediente começa e quando começa somos chamados Porém quando entramos na central a maioria dos funcionários ainda não estão em seus devidos lugares para o atendimento quando vem começar realmente o atendimento é mais de 8:00 horas da manhã e ainda por cima eles ficam desviando da sua função o tempo inteiro atendendo o telefone pessoal ou conversando entre si resultando na lotação do local se eles agilizar sem o seu trabalho O local não ficaria tão lotado pra piorar a situação adotar um sistema parecido com sistema bancário antes eram chamados pelo nome agora por letras e números dificultando ainda mais o atendimento pois muitos que ali estão são idosos e uma parte analfabetos que precisam de ajuda para poder saber se é sua hora ou não por favor que alguém fiscalize o atendimento que está sendo dado na central de regulamentação pois nós merecemos um tratamento melhor Afinal todos pagamos nossos impostos.

7 comentários Ver detalhes
Encaminhado