Há 17 anos os moradores de Cidade Verde convivem com alagamentos na Avenida Deputado Gastão Mariz. Além disso, quem se arrisca a passar pela lagoa que se forma na Avenida, também pode se acidentar, pois todos as bocas de lobo lá existentes estão abertas. Esse problema não pode mais ser postergado. É uma vergonha.
5 comentários Ver detalhesA Amoverde, Associação dos Moradores de Cidade Verde solicita uma limpeza e um serviço de paisagismo tanto no canteiro central da Avenida Gastão Mariz, quanto no canteiro que fica na confluência das Avenidas Gastão Mariz e Ayrton Senna. Esses canteiros e áreas públicas adjacentes encontram-se cheios de mato e lixo. Os vendedores ambulantes tomam conta dos canteiros, bem como caminhões de frete e materiais de construção. A falta de limpeza e estrutura urbanística denigrem a imagem do bairro e desvalorizam os imóveis que lá se encontram. Pelos motivos acima explanados, pedimos providências com brevidade.
4 comentários Ver detalhesOs moradores da Cidade Verde aguardam, há quinze anos a execução das obras de drenagem e pavimentação de treze ruas. Vivemos em meio a buracos, lama, poeira e alagamentos. Não suportamos mais esperar! Solicitamos que a Prefeitura de Parnamirim priorize esse projeto e ponha fim ao sofrimento dos contribuintes.
12 comentários Ver detalhesAs ruas de Cidade Verde estão abarrotadas de restos de entulho, podas e móveis velhos. Sugiro, de forma tempestiva, a criação de ecopontos nos moldes já utilizados pela Prefeitura de Natal para que esses objetos sejam descartados ordenadamente e posteriormente recolhidos pela SELIM.
5 comentários Ver detalhes